Google+

sábado, 24 de dezembro de 2016

Filme: Rogue One - Uma história Star Wars


Oi gente! 


Então, mesmo no meu sumiço eu continuei a ver filmes. Infelizmente minha cabeça não tá muito boa para eu fazer resenha de todos. Por isso, vou fazer do filme mais recente que vi: Star Wars: Rogue One. Espero que gostem.

SINOPSE
Ainda criança, Jyn Erso foi afastada foi afastada de seu pai, Galen, devido a exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império: a Estrela da Morte. Criada por Saw Guerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Guerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do Capitão Andor e do robô K-2SO.



Titulo: Rogue One - Star Wars Story/Rogue One - Uma história Star Wars.
País de origem: EUA.
Gênero: Ficção científica.
Duração: 133 min.
Ano: 2016.





Eu vi esse filme a convite do meu noivo, que é muito fã da série. Eu já vi os outros filmes da franquia, mas não lembro de boa parte da história 😁. Eu acabo vendo mais para me divertir do que ficar analisando cada trecho do filme. Deixo isso a cargo dos fãs mais ferrenhos.

O que eu achei do filme? O filme é bom, eu gostei muito. Prende a atenção de quem está assistindo e faz referências a outros filmes da série. Eu me perdi um pouco, confesso. Segundo meu noivo, esse filme se passa entre o 3º e 4º filme. Eu cheguei a ler por aí que no início do 4º filme é mencionado sobre o roubo dos planos da Estrela da Morte pela Rogue One. Como eu não me lembro, vou acreditar no que li né? 😀

Dos personagens apresentados, eu gostei do robô K-2SO, da Jyn e do Sirius (acho que é assim o nome dele). Não apostei em casalzinho nesse filme e gostei de não ter tido. Tem que variar né? Amei ver o R2-D2 e o C3PO rapidinho na série. E amei ver a batalha entre as tropas rebeldes e as tropas do império. Eu senti saudades da época que jogava RPG de Star Wars e destruía a nave da minha personagem 😂😂😂

Eu gostei dos cenários apresentados. Um bom trabalho de fotografia. No começo eu achei muito escura algumas cenas, mas depois melhorou ao mostrar outras cidades. Sei que faz parte do conceito do filme, mas minha visão fica melhor enxergando ambientes mais claros. 

Não vou falar mais nada sobre, pois como falei não sou fã, não tenho muito a acrescentar. Apenas digo: vejam e tirem suas conclusões próprias. Não haverá arrependimento quanto a isso. 

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade