Google+

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Filme: Meu Malvado Favorito 2

Faz um bom tempo que não escrevo por aqui. Acreditem, falta tempo e inspiração para trazer algum conteúdo novo.

Não sei se sabem, mas eu adoro animações e como fã de Meu Malvado Favorito, não podia deixar de ver a continuação. Vi e trago a vocês minhas impressões.

SINOPSE
Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão de lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?



Título: Meu Malvado Favorito 2 / Despicable Me 2
País de origem: EUA
Gênero: Animação
Duração: 98 min
Ano: 2013





Adorei o primeiro filme e achei o segundo tão bom quanto, talvez melhor em alguns aspectos. Os Minions são os astros com suas trapalhadas. São tão fofos que mesmo fazendo coisas erradas, não tem como ficar irritado com eles.


Gru se revelando um grande paizão, com direito a ciumes e tudo. Sim, as meninas estão crescendo e nada mais normal que outros interesses surjam. Principalmente sobre o desejo delas em relação ao relacionamento entre Gru e Lucy. Garanto que quem for ver vai torcer junto pelo casal Gru e Lucy e contra as periguetes. ehehehe

A história do filme se desenrola de um jeito gostoso, com piadas que podem ser entendidas por crianças e adultos. As risadas saem naturalmente, assim como os aplausos no final. Quando vi, todos aplaudiram. Sessão lotada. 

Falando em final, assista os créditos. Os Minions dão um show, como sempre. E dá um gostinho de que possa vir um filme especial sobre eles. Será?

Não vou dissertar sobre computação gráfica, pois não sou entendedora do assunto, mas o 3D estava espetacular ao meu ponto de vista. Parecia uma criança esticando a mão querendo tocar na tela. rs.

É um filme recomendado para a família toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade