Google+

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minha atual leitura: O Silmarillion

Conforme já tinha sido definido anteriormente, minha atual leitura é O Silmarillion. Primeira vez que leio sobre Tolkien, apesar de já ter visto a trilogia "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit". Espero ler até o fim e não abandonar no meio por achar chato. Ah antes que eu me esqueça, esse livro foi o meu amigo @savioyoda :)

E não achem que não farei a resenha do livro que eu estava lendo antes, pois farei sim. Em breve postarei aqui a resenha de 150 anos do subúrbio carioca.

Até!


2 comentários:

  1. Amo os livros do Tolkien. O Silmarillion ainda não li, mas deve ser tão bom quanto os outros. Nunca tinha visto essa edição. Capa bonita.

    http://meupaginometro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu não consegui avançar muito na leitura do livro :( Eu tentei e muito, mas não consegui e abandonei. Vou dar um tempo para ver se consigo reler.
      Meu irmão tbm tem o mesmo livro e com capa diferente. Gostei mais da minha rs
      Obrigada!

      Excluir

Não se acanhem, podem comentar à vontade