Google+

domingo, 6 de janeiro de 2013

Apelo de um personagem

A música lenta ecoa como uma escrita, seja ele um escritor ou poeta. Marca almas, muda vida, traz ilusões... Diria o poeta a rima para que o compositor componha? Daria o compositor a chance para o poeta rimar? Poeta e compositor tão iguais, mas diferentes para quem ama...

Ah, senhor escritor, mude o meu destino. Se sabes o meu destino mude a história, melhor dizendo, não me crie. Não crie a ilusão em meus olhos, a dor em meu coração e a vontade de chorar. Não me faça sofrer, mude o meu destino! Não dê chance ao amor de me maltratar, não me faça iludir, não me faça sofrer. Se não pode escrever outra história, me mate antes do fim desta.

Ah, senhor escritor, que muda o rumo de seus personagens, mude o meu! Sou apenas um personagem que aprendeu que o amor maltrata quando não é correspondido. Atenda meu pedido, apague meu nome, não me faça existir!

A música lenta soa como o destino e o escritor pega a pena da vida, cria e muda o destino de seus personagens. Atenderá ele o pedido de um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade