Google+

sábado, 29 de dezembro de 2012

Filme: Os Penetras

Bom dia pessoal! Hoje trago a vocês um filme nacional que está bombando nos cinemas (sim, estava bem cheio quando eu fui assistir): Os Penetras. Espero que curtam!

SINOPSE
Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.


Título: Os Penetras
País de origem: Brasil
Gênero: Comédia
Duração: 88min
Ano: 2012






Quando eu li o título achei que me depararia com algo muito parecido com o filme "Penetras Bom de Bico", mas não tem muito a ver.

Em Os Penetras, vemos as trambicagens de Marco Polo para se dar bem na vida. e foi no meio de uma dessas que Beto começou a fazer parte. Primeiro como objeto, depois como participante. Além deles, temos o fiel escudeiro de Marco, Nelson e Laura, que desde o encontro com Beto, entrou como objetivo na vida de Marco Polo.

Do começo ao fim o espectador verá trambicagens de várias formas, muitas delas não terminando conforme planejado. Que hilário foi ver Marco e Beto no piscinão de Ramos, depois de uma madrugada doida que tiveram. É para rolar de rir. hehehe

Com muitas cenas engraçadas, Os Penetras é um filme que se destaca. Muitos podem achar que é apenas mais um besteirol brasileiro, o que discordo. Ele diverte e não enjoa, como por exemplo o filme "Projeto X".

Está a procura de um filme nacional e que também divirta, assista Os Penetras. Com certeza vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhem, podem comentar à vontade